CONDIÇÕES PARA AGENDAS - PASTOR AGNALDO REIS

1) QUANTO COBRA ?
Essa sem duvida é a primeira, e a pergunta mais perguntada, quanto cobramos para pregar, e a resposta é direta; NADA
Não cobramos nenhum real para ministrarmos, seja em que cidade, estado, ou pais for, apenas, os gastos com a viagem, hospedagem e alimentação (carro, ônibus, avião, hotel, casa, restaurantes etc...) 
Então se alguém está nos indicando, e falando em valores COBRADOS, a cobrança não é da nossa parte.
Porem infelizmente, depois de alguns problemas de cancelamentos em cima da hora, ou nos deixarem incomunicáveis em cidades  desconhecidas sem se quer nos receberem para uma explicação, não confirmaremos a agenda, até que a passagem ida e volta seja nos enviada, ou os valores referentes aos gastos da viagem depositados em nossa conta.
 

2) TIPO DE TRANPORTE ?
Hoje com compras feitas com antecedência, passagens de avião em muitos casos ficam mais econômicas do que de ônibus ou carro, porem não temos o intuito de ser pesados para as igrejas, especialmente as mais simples, assim sendo, não temos problemas em viagens de ônibus, desde que não fiquem inviáveis em relação a tempo devido a outras agendas, em nosso estado (PARANÁ) fazemos de carro próprio, em fim, de uma jeito ou outro atenderemos todas a agendas, em qualquer cidade.


3) HOSPEDAGEM ?
Em razão de liberdade, obviamente em sendo possível, optamos por um hotel ou pousada, simples, não precisa nem ser 5 estrelas, nem muito menos no centro da cidade, porem em caso de dificuldades em relação a hotéis, ou mesmo por falta de condições, não temos nenhum problema em sermos recebidos em casa de irmãos da igreja.


4) PREGA EM QUALQUER IGREJA?
Não, e sim:
Não tem como ministrar em alguns ministérios que exigem ao ministrante estar enquadrado aos costumes na igreja, como o uso de gravatas, proibição de barba, tamanho de cabelo etc. Assim sendo, antes de nos convidar , se certifique com seu líder a respeito dos costumes e exigências feitas aos  pregadores para ministrarem.
Mas se a pergunta é referente a tamanho ou ministério, a resposta é SIM, ministramos em qualquer ministério, de qualquer denominação, de qualquer tamanho em qualquer lugar.


5) PREGA EM QUALQUER HORÁRIO?
Sim, ministramos em qualquer horário; manhã, tarde, noite ou madrugada, em relação a horários, a única exigência que temos é de reservarem NO MÍNIMO uma hora para a ministração.


6) REVELA CPF?
Não, não iremos ministrar em lugares onde o foco for interesse apenas em revelações, profecias, ou movimentos estranhos.

7) MINISTRA ESTUDOS?
Sim, o pastor Agnaldo fez o bacharel em teologia , e ministra em conferencias, estudos etc...temos apostilas escritas para obreiros, pregadores iniciantes, casais etc...



8) MINISTRA PARA CASAIS?
Sim, ministramos em cultos, conferencias ou encontro de casais, tem inclusive apostilas sobre o tema para ministrações.


9) MINISTRA EM RETIROS?
Sim, ministramos em retiros, seja de jovens, casais, ou da igreja em geral.


10) FAZ TROCAS DE AGENDA?
Não, entendemos a diferença de uma indicação saldável, e uma troca de agenda usando igreja como moedas de troca de favores, em assim sendo, não fazemos qualquer tipo de trocas de agendas, que visem apenas beneficio próprio para pregadores.




clique aqui para agendar via whtsapp


mensagem nova no canal

AGENDAS EM DESTAQUE